Perguntas Frequentes
1)Os produtos tem Anvisa?
Sim, todos os nossos produtos contam com registro na Anvisa.

2)Qual a durabilidade dos produtos?
2 anos de durabilidade.

3)Apenas o combo tem frete grátis?
Sim, apenas o combo conta com o frete grátis para todo Brasil.

4)Como acompanhar meu pedido?
Assim que você finalizar e pagar pela sua compra, irá receber no email de cadastro uma confirmação de pagamento da compra. Nesse momento seu pedido vai para o nosso sistema e entra na fase de preparo para o envio, na fase de envio assim que seu produto é despachado é gerado um código de rastreio pelo correio, que você irá receber no seu email de cadastro. Você pode acompanhar seu pedido usando esse código. Lembrando que o prazo para envio é de até 3 dias úteis, sem contar com o prazo do frete.

5)Posso adicionar mais de um produto no carrinho?
Pode, fica a seu critério os produtos que deseja adicionar ao carrinho.

6)Digitei meu endereço errado, e agora?
Não nos responsabilizamos por erros de digitação da parte do cliente referentes a cadastros. Por isso, pedimos por gentileza que confira seus dados antes de finalizar sua compra. 

Caso você não confira os dados e finalize a compra com endereço errado, o seu pedido será enviado no endereço fornecido no cadastro, provavelmente esses produtos podem acabar retornando ao nosso centro de distribuição, caso não seja recebido. 

Para que o produto seja reenviado para o endereço correto, fica a responsabilidade do comprador o dever de pagar novamente o frete e fornecer o endereço correto de envio do correios.

7)Não estava em casa para receber meu produto, e agora?
Em caso de tentativas de entregas mal sucedidas(cliente não estava para receber os produtos), é de responsabilidade do cliente comprador receber seu produto ou ir até o correios de sua localidade, para retirar seu pedido dentro do prazo mencionado pelo correios.

Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição devido a tentativas mal sucedidads de entrega pelo correios ao comprador, o produto só será reenviado mediante ao pagamento do frete de reenvio pelo comprador.

8)Como entro em contato com o canal de atendimento?
Pelo direct do instagram da Be Essence, ou pelo email de atendimento beessenceoriginal@gmail.com

9)Qual o prazo de entrega dos produtos?
De 10 a 12 dias úteis, dependendo da localidade.
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